Looks para a virada de ano

Genteee....como estão??
Ainda digerindo as comidas do natal?

É, meu povo....e lá vem mais....Seguindo o fluxo, trago sugestões de looks para usar na virada do ano.
Novamente vou salientar que NÃO é para ter essas peças, apenas se inspirar, caso você esteja meio perdida...

Segue a primeira sugestão:


Eu não acho que deve usar branco e prata necessariamente. Adoro inovar, colocar outras cores! Não há porque fazermos só o que o  mundo nos pede! Momento filosofia terminado, vamos ao look:
Amooo Cropped com saia de cós alto! Pra mim é a melhor opção Eveeeer! Trago um cropped branco e uma saia de cós alta com brilhos, para dar mais glamour, super combina com a ocasião!  A cor escolhida para as bijus/jóias (caso você seja ryka) é dourado. Um brinco grande, um bracelete bem chamativo e anéis, que não podem faltar.
Devido a cor da saia, optei por um sapato nude, para harmonizar. A bolsa segue a mesma tendência dos demais acessórios: dourado.

Adorei! Achei super lindo! Aliás....o que é ESSE cropped, né? 

Segundo look:


Shortinho, por que não??? Adooorooo shorts, são super confortáveis! Dá para dançar e se mexer tranquilamente.
Este é um look mais soltinho e confortável, sem dúvida. Uma blusa soltinha cheia de brilhos (eu falei que amava brilho na sugestão de maquiagem! ), um short mais refinado, e um sapato com uma cor bem viva para dar uma acordada no look. Amo essa combinação! 
As jóias/bijus escolhidas aqui foram prateada. Eu sei que a blusa tem uma tonalidade puxando para o dourado, mas eu gosto muito de misturar (como eu já disse, no rules),.... Como acho que a blusa cheia de brilhos não combina muito com colar, optei por um maxi brinco e anel e bracelete extravagantes.
Esta bolsa conversa muito bem com a blusa...achei uma graça!

Então é isso! Agora é se jogar, e o mais importante de tudo: Se divertir muuuuito na festa!!

Beijooos e a gente se fala!

Nenhum comentário:

Postar um comentário