A cor da primavera

Genteeeee!!!

E aí, como estão meu povo?

Hoje vamos falar um pouco do glamour, da sofisticação, do glorioso mundo da moda!




Hehehe (cof cof).... Continuando... Andei sabendo por aí que uma cor foi escolhida pela Pantone, como a cor principal da primavera: Rose Quartz.


A princípio, isso não tá me dizendo muita coisa. Na verdade, eu acredito que cada um ESCOLHE a cor que vai usar em qualquer estação do ano. Acho completamente desnecessário nos ditarem esses comportamentos...Mas...decidi trazer essa informação, principalmente por AMAR essa cor!! Ai genteeee...é muita lindeza, esse rosinha claro, em tom pastel!

Fiz uma montagem com várias coisas lindas nesta cor, para vocês terem uma noção como estão usando:


Na verdade, eu nem sabia que era esse nome que essa cor levava, sei lá...eu chamava rosé (nem sei se isso existe), um nude rosado...hahaha...Enfim...Para quem não sabia como eu, uma nova informação para a sua existência!

Me empolguei e corri para o FASHIOLISTA, o qual tenho uma conta recheada de coisas lindas, e comecei a montar looks pensando nesta tendência (façam isso, é muito divertido montar looks com peças dos sonhos!)

Quero deixar claro que não sou profissional de moda, e o que estou falando nesse post é com finalidade de compartilhar e brincar! São looks que eu amaria usar, meu gosto, uma brincadeira, só isso! Então vamos a eles:



Achei esse muuuito lindo! Não gosto de looks monocromáticos! O tom Rose quartz ficou predominante, mas com nuances de outras cores que acho que conversam muito bem! Eu usaria feliz! Olha esse sapatooo.....uiii....

Vamos prosseguir...Segundo look:




Amei esse também! Ficou super jovial! Apesar de que achei que ficou faltando um terninho....Procurei vários, mas achei que nenhum serviria direitinho. A combinação dos brincos com o anel ficou linda, e a pulseira no meio para dar uma quebrada na cor. Usaria! Mas ainda queria meu terninho.....hahaha

Então é isso, meu povo! Espero que tenham gostado!

Beijooos e a gente se fala!

Nenhum comentário:

Postar um comentário