Batons nudes favoritos

Genteeee!! E aí, povinho do meu coração! Como andam? 
Hoje vamos de batom! Ah...os batons... aquela maquiagem que usamos para dar uma cor aos lábios, nos deixando mais bonitas, atraentes e charmosas...



E para que uma cor mais clássica que o nude? Amo batons nudes! São perfeitos para o dia-a-dia (na verdade para noite também!), super versáteis e elegantes. Pensando nisso, trouxe meus batons nudes favoritos da vida.

Vamos começar?

Primeiramente, vou falar do NUDE INTENSO da Contem 1g. Seu acabamento é cremoso, e a cor é bem próxima a cor da pele, realmente. Este tipo de nude gera algumas controvérsias, uma vez que muitas pessoas não gostam, por achar que apaga muito os lábios. Mas, eu particularmente adoro!




O próximo é o RENASCENÇA também da Contem 1g (prometo que o próximo é de outra marca). Este tem um fundinho mais escuro, mais amarronzado. O acabamento também é cremoso, deixando os lábios mais hidratados, porém sem brilho:






Super elegante,ein??

Seguindo nosso bonde (isso ficou meio funkeiro, ou foi impressão minha? 1,2,3, é o bonde dos nudes....tenso...), vamos para o nude mais rosadinho, o LOIS da Silk Natuals. Ele é bem cremoso, mais que os citados anteriormente. Um ponto importante para falar desta belezinha é que ele é muito baratinho e orgânico. Infelizmente só vende (até onde eu sei) na loja internacional da própria Silk Naturals. O acabamento é ótimo e fica lindo nos lábios:




Para finalizar,mas não menos importante, trago o SIREN da Tracta. Achei ele parecido com o RENASCENÇA da Contem 1g, porém sua cor é ainda mais puxada para o marrom. O acabamento é matte, a cobertura é muito boa (impecável,eu diria), e dura bastante nos lábios. A única consideração a fazer é que por ele ser bem sequinho, algumas pessoas podem ter a sensação de lábios esturricados. A mim não incomoda em nada, sou apenas amores por ele:



Fazendo uma comparação entre todos:


Lindos!!!
Então é isso, amores. Espero que tenham gostado!
Beijos e a gente se fala!

Nenhum comentário:

Postar um comentário