Maquiagem azul reluzente

Genteee!!! Como estão, meu povo?
Hoje é dia de maquiagem!! (Wohoooo...adoroo)

Trago uma proposta colorida, super fácil de fazer. Eu amo azul,e acho que cai muito bem com quem tem olhos na mesma tonalidade, e quem não tem também:

 


É uma maquiagem azul com um canto interno iluminado de amarelo (combinação que eu amo), e um côncavo mais escuro, na mesma tonalidade. Ainda temos um glitter, para dar uma maior sofisticação. Fica LINDA com um batom rosa pink, roxo, ou se você for mais discreta, pode colocar um nude com um fundo rosado. Mas eu ficaria com o pink, porque não, eu não sou discreta!


Eu usaria para a noite, uma festa, balada, algo assim. Mas isso vai de estilo e gosto. De um modo mais explicativo, assim que fiz a maquiagem:


Espero que sirva de inspiração para algumas de vocês!
Beijos e a gente se fala!

Nenhum comentário:

Postar um comentário