Blushes bons e baratos

Gentee! Como estão, meu povo?

Trago hoje para vocês uma sugestão/resenha de meus blushes favoritos: Silk Naturals.
A Silk Naturals é uma marca de produtos orgânicos muito bacana, bons e baratos! 
Comprei alguns blushes e me apaixonei! Vamos aos detalhes:

A embalagem é bem simples, um potinho com tampa de enroscar, com 10 gramas. Gosto de embalagens pequenas, pois a chance de conseguir usar antes de sair da validade é muito maior.


O pó é solto, o que para mim incomoda de certo modo, pois acho que dificulta um pouco para pegar uniformemente no pincel. Mas como o produto é 100% natural e orgânico (não possui nenhuma substância danosa a pele e ao organismo), vale a pena abrir mão do pó compacto.

A durabilidade é muito boa. Tem cores que duram o dia inteiro no rosto, enquanto outras saem mais rápido. Mas de um modo geral, usando de dia em locais quentes, ele aguentou bem no meu rosto, umas 4 horas.

Há uma infinidade de cores disponíveis no site, com e sem brilho. No potinho, o pó está sempre com umas partículas de brilho bem fininhas, mas que se camuflam ao entrar em contato com a pele.


O preço é sensacional: $ 6,50 (dólares). Claro que sabemos que o dólar está uma facada! Mas ainda assim, pode valer muito a pena. Outra opção muito bacana que a loja disponibiliza é a compra de amostras no valor de $ 1,25. Assim você pode experimentar várias cores, até descobrir a que realmente quer comprar.

A minha escolha foram essas 3 cores muito lindas:


Coloquei os nomes, caso alguém se interessa e queira comprar também. Apaixonada!

A loja não é brasileira, mas entrega para cá! O atendimento é ótimo, são super educados e atenciosos! Para se dirigir para a loja clique aqui

Agora só não vai se empolgar e sair por aí com duas chineladas na cara...

                      Ai que lindo meu blush! Super poderoso!

É isso!!
Beijos e a gente se fala!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário