Água com limão: simples e fantástica!

Genteee!! Como estão, meu povo?

Vim dar uma dica aqui muito rapidinha, simples e funcional: Água com limão!



A junção de ambos, promove diversos benefícios para o organismo, como por exemplo: refrescar o hálito, é rico em vitamina C, tem uma ação anti-oxidante, potencializa as defesas do organismo, estimula o sistema imunológico, e na minha opinião, o melhor: equilibra o Ph do nosso organismo, nos deixando muito menos suscetíveis a infecções e demais doenças.

E o melhor, é muito baratinho e prático. O ideal é tomar em jejum com água morna (não quente, nem gelada).

A quantidade pode variar, mas as pessoas aconselham tomar meio limão pra 200 ml de água, mais ou menos. Como eu não me incomodo com o gosto azedo do limão (não vai me inventar de colocar açúcar, ein??), eu tomo um limão em 300 ml, em média.

O gosto não é nenhuma maravilha, mas pelos benefícios, acredito que vale a pena!



Então é isso!
Beijoos e a gente se fala!

Nenhum comentário:

Postar um comentário