Resenha: Máscara Surya Color Fixation

Genteeee!! E aí, povinho meu, como estão todos?

Nada como deixar os cabelos macios, sedosos, brilhosos, auspiciosos (hãn?), não é verdade?



Como opção para esse árduo trabalho, trago como sugestão a máscara Color Fixation da Surya.



O que ela promete? No rótulo está escrito exatamente assim: "Intensifica a cor proporcionando maior brilho, hidratação, maciez e vitalidade aos cabelos.". E isso acontece? Vamos as MINHAS impressões do produto.

O pote vem com 225g, e o preço é bem acessível (em torno dos 16). O creme é branco e um tanto espesso. No meu cabelo durou cerca de 2 meses, usando uma vez na semana (tenho cabelos compridos, mas pouco). Ele rende bastante, apenas com uma pequena quantidade já dá pra passar em todo o cabelo.



A máscara é livre de substâncias nocivas como parabenos, sulfato, silicone e fragrância sintética. O cheiro é neutro, nada desagradável, nem agradável. O tempo de hidratação sugerido pela marca é 15 minutos. Eu sempre cumpro este tempo.

Mas vamos aos efeitos dela no cabelo. A hidratação é legal, mas a verdade é que eu esperava muito mais. O cabelo fica macio, sedoso, mas no meu, especificamente, não deu brilho. No entanto, sei que meu cabelo por ser colorido, conseguir algo que dê brilho aqui, é um parto. Acho que com relação a fixação de cor, ela ajudou sim (meu cabelo é vermelho). Digamos que contribuiu para não desbotar muito. 

Mesmo não achando a hidratação de outro mundo, acho ela uma máscara boa. Ela trata o cabelo, é enriquecida com manteigas, óleos, dentre outras coisas que só fazem muito bem para as madeixas. Portanto, se você está atrás de uma máscara barata e boa, essa seria uma ótima sugestão.


Acho que é isso! Espero que tenham gostado!
Beijos e a gente se fala!

Um comentário:

  1. Oi Maiara! Bem bacana sua resenha!Tenho muita vontade de experimentar essa máscara.

    ResponderExcluir